
Aproveitando os dias de férias consegui assistir à série Harper’s Island. Com apenas 13 episódios, a trama gira em torno da ilha que dá ao nome ao programa. Lá, há sete anos, 6 pessoas foram mortas por um psicopata.

Agora, dezenas de pessoas estão de volta ao local para celebrar o casamento de Henry Dunn e Trish Wellington. A filha de uma das pessoas mortas há sete anos, Abby Mills, também volta ao local para celebrar o casamento do amigo e superar seus traumas.
No entanto, novas mortes voltam a assombrar o local e todos passam a ser suspeitos, já que o assassino do passado, John Wakefield foi morto pelo pai de Abby, o xerife da ilha.

O enredo apresenta muitas falhas, os atores por vezes escorregam feio nas interpretações, mas a série é interessante. Ideal para assistir como puro entretenimento, sem grandes pretensões.
A história é interessante, mas a produção do seriado exagerou, por exemplo, no tamanho da ilha. A impressão que se passa para que assiste o seriado é que a ilha é gigantesca. Mesmo assim, os personagens e até mesmo o assassino conseguem percorrer grandes distâncias em pouco tempo. São quase onipresentes.

O elenco inchado dificultou a criação de personagens interessantes. As histórias são interessantes, mas não são explorados em nenhum momento da trama. O começo é bem parado, mas por volta do 6º episódio a série pega fogo. Vale à pena assistir como pura diversão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário